Focada na manutenção de sua ascensão meteórica e querendo marcar de vez seu nome no carnaval fluminense, a Alegria do Vilar promove, neste domingo, a apresentação dos sambas concorrentes para o carnaval de 2025. Recém chegada à Série Prata, a agremiação recebeu seis sambas concorrentes.
O diretor de carnaval e musical, Jonne Machado comentou sobre sua expectativa para o evento:
"Estamos ansiosos para apresentar o enredo e os sambas concorrentes da Alegria do Vilar no domingo. Preparem-se para uma experiência vibrante e emocionante que destacará o melhor da nossa cultura."
Ordem de apresentação
A ala dos compositores realizaram, juntamente com a direção de carnaval, o sorteio da ordem de apresentação dos sambas concorrentes. Confira abaixo:
Samba 6 - Igor Coutinho, LC d’Avenida, Joca Amaral, Fagundinho, Sidinho da Cuica Pernambuco, Fe Bueno e Tadeuzinho;
Samba 3 - Gonzaguinha, Luiz Vaz, Valdecy Ferreiro, Luis Carlos, Playmobil, Adelaide, Antônio Amaral, Marcão e Carvalho;
Samba 4 - Julio Pagé, Tem-Tem Jr., Mano Gaspar, Osmar Fernandes, Wagner Zanco, Darlon Martins, Gabriel Machado, Gilsinho da Vila e Diego Nogueira;
Samba 13 - Haru Oliveira, Fogueira Basttos, Maninho Vinicius, Erick Marques, Juan Reis, Kaique Rocha, Arthur Gabriel, Márcio Carvalho e Ricardo Ferreira;
Samba 7 - Leozinho Nunes, Ali Gringo, Thiago Martins, Altair Careca, Mauro Naval, Gilnei Bueno, Luciano Gomes, Frank e Everton Messias;
Samba 77 - Thiago Brito, Reginaldo Soares, Rodrigo Cruz, Téo Dimeriti, João Vidal, Marco Calixto, Naldo da Portela, Alexandre Cesar e Marcos Pinguim.
Além da apresentação dos sambas concorrentes, a escola contará com o Samba pra Malandro, fazendo a abertura do evento, a apresentação do enredo e show com os segmentos.
A quadra da tricolor da Vila São João fica na rua Itacaré 279 e começa às 16 horas. A entrada é franca. Para 2025, a Alegria do Vilar terá como enredo "Zé Lourenço - Do Caldeirão da fé, à semeadura da vida", do carnavalesco Plínio Santtos.
Serviço:
Apresentação dos sambas concorrentes
Data: 8/9 (domingo)
Horário: 16 horas
Local: Rua Itacaré 279, Vila São João (quadra da escola)
Atrações: Samba pra Malandro (abertura) e show com os segmentos
Entrada franca