Tendo como objetivo claro o acesso à Série Ouro, a Alegria do Vilar acertou a chegada de Leozinho Nunes à agremiação. O jovem, porém experiente intérprete, tem passagem marcante pela São Clemente, além de ser o microfone principal da União do Parque Acari.
Leozinho comentou sobre sua chegada à escola e a expectativa para 2025:
"É um prazer imenso estar aqui na Alegria do Vilar e cantar para esta comunidade, onde já ganhei e perdi disputas de samba-enredo e que fica bem próximo a minha casa. A escola vem trabalhando duro, já tendo conquistado dois acessos em dois anos e isso me motivou a vir pra cá. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, ao presidente Júnior e ao vice-presidente Kelvin pela confiança. Estamos almejando o acesso à Sapucaí e vou fazer o meu melhor pra chegarmos lá."
Animado com os rumos que a agremiação está tomando, o presidente Júnior Reis também falou sobre as aspirações da escola para o próximo carnaval:
"Seguimos estruturando a equipe, reforçando e buscando os melhores para brigarmos pelo nosso tão sonhado acesso. Apresentamos o projeto para o Leozinho, ele aceitou e abraçou de imediato. Estamos muito felizes, pois além de ser um excelente cantor, o Leozinho é morador das redondezas da nossa comunidade."
O intérprete já começou seus ensaios para o carnaval de 2025 da agremiação, tendo, inclusive, já gravado o samba oficial. Ele será apresentado em breve à comunidade.
Para 2025, a Alegria do Vilar terá como enredo "Zé Lourenço - Do Caldeirão da fé, à semeadura da vida", do carnavalesco Plínio Santtos e será a quinta escola a desfilar, na terça-feira de carnaval, na Intendente Magalhães.